CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil

domingo, 18 de julho de 2010

Evangelho de hoje Lucas 10, 38-42

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo Lucas - Naquele tempo, 38Estando Jesus em viagem, entrou numa aldeia, onde uma mulher, chamada Marta, o recebeu em sua casa. 39Tinha ela uma irmã por nome Maria, que se assentou aos pés do Senhor para ouvi-lo falar. 40Marta, toda preocupada na lida da casa, veio a Jesus e disse: Senhor, não te importas que minha irmã me deixe só a servir? Dize-lhe que me ajude. 41Respondeu-lhe o Senhor: Marta, Marta, andas muito inquieta e te preocupas com muitas coisas; 42no entanto, uma só coisa é necessária; Maria escolheu a boa parte, que lhe não será tirada. - Palavra da salvação.

2 comentários:

  1. Na grande verdade o povo de hoje se preocupas muito nos afazeres, no trabalho , e acaba esquecendo de Jesus, acaba deixando sempre em segundo plano, e Maria escolheu a boa parte, e como uma bicicleta sem uma roda...sem a outra roda ela não tem serventia.

    ResponderExcluir
  2. Estamos contentes com o desenvolvimento do curso e especialmente com a participação de todos. A presença de cada um é muito importante,reforça a unidade da nossa paróquia e a integração dos irmãos e irmãs.Isso tudo nos ajuda no aprendizado e nos anima na caminhada de família cristã e comunitária. Muito obrigada.
    Edinilma de Souza Cruvinel dos Santos

    ResponderExcluir